sábado, 26 de maio de 2018

Mau tempo causa interdição da travessia marítima Salvador-Mar Grande

Travessia marítima  🚤

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) ventos fortes, ondas elevadas e o mar agitado dificulta a navegação pela Baía de Todos-os-Santos. Passeios de escuna também foram suspensos.

A Tarde
foto - ilustração/arquivo
A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa por conta do mau tempo que atinge Salvador deste a madrugada deste sábado, 26. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) ventos fortes, ondas elevadas e o mar agitado dificulta a navegação pela Baía de Todos-os-Santos. Passeios de escuna também foram suspensos.
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo, os catamarãs aperam com conexão na ilha de Itaparica. De lá, os passageiros seguem por transporte terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, de onde fazem uma travessia até Morro. Com esta modificação, a viagem dura em média 3h20, uma hora a mais que o percurso direto, de acordo com a Astramab.

Esclarecimentos
A empresa administradora do equipamento esclareceu ao Portal A TARDE na manhã deste sábado que as embarcações operaram normalmente na sexta-feira, 25, e que o desabastecimento de gasolina, causado pela paralisação dos caminhoneiros, não atingiu a frota naval.
Fonte - A Tarde  26/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito