quarta-feira, 23 de maio de 2018

Estação Campo da Pólvora terá funcionamento estendido para jogo entre Bahia e Blooming

Transporte sobre trilhos  🚇

A CCR Metrô Bahia vai ampliar o horário de funcionamento da estação para 0h30, assegurando o embarque de passageiros. Nas demais estações das Linhas 1 e 2, o horário estendido será apenas para desembarque dos usuários. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A Estação de Metrô Campo da Pólvora terá seu horário de funcionamento estendido para garantir a volta para casa de torcedores que forem ao jogo entre Bahia e Blooming nesta quarta-feira (23). A CCR Metrô Bahia vai ampliar o horário de funcionamento da estação para 0h30, assegurando o embarque de passageiros. Nas demais estações das Linhas 1 e 2, o horário estendido será apenas para desembarque dos usuários. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Durante todo o dia, o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas está funcionando normalmente, com a possibilidade de introdução de trens extras na operação, de acordo com o aumento da demanda.
A CCR Metrô Bahia reforçará a equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) na estação e contará com o apoio da Polícia Militar, que vai reforçar ainda o policiamento nas áreas de acesso e entornos do sistema. Também será feito o monitoramento eletrônico por meio de cerca de 1.900 câmeras das estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, no Centro de Controle Operacional (CCO) e nas Salas de Supervisão Operacional (SSOs) da concessionária.

Dica de viagem
Para evitar, a dica é adquirir o cartão do metrô para ida e volta, com antecedência. A tarifa é de R$ 3,70. Quem já tem o Cartão Integração do Metrô, pode antecipar a recarga nas bilheterias das estações ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis em todas as estações de metrô. O cartão avulso, que dá direito à uma única passagem, também pode ser comprado antecipadamente em qualquer bilheteria. Outra facilidade é a possibilidade de adquirir cartões pré-carregado nas máquinas vending machines instaladas nas estações Lapa, Mussurunga, Rodoviária, Acesso Norte, Brotas e Campo da Pólvora. Os usuários também podem utilizar os cartões de integração Metropasse e SalvadorCARD para utilizar o metrô.
Com informações da CCR Metrô Bahia  23/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito