PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sistema Ferry-Boat abre 300 vagas extras do Hora Marcada para o feriado Dia do Trabalho

Travessia marítima  🚢

As vagas estão distribuídas nos dias 28/04 (sábado), para o trecho São Joaquim/Bom Despacho; e dia 02/05 (quarta-feira), para o trecho inverso, Bom Despacho/São Joaquim, sempre à 1h, 2h e 4h das respectivas datas.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS disponibilizou, a partir da sexta-feira(20), 300 vagas extras para o serviço Hora Marcada do sistema Ferry-Boat, visando atender a demanda esperada para o feriado do Dia do Trabalho. As vagas estão distribuídas nos dias 28/04 (sábado), para o trecho São Joaquim/Bom Despacho; e dia 02/05 (quarta-feira), para o trecho inverso, Bom Despacho/São Joaquim, sempre à 1h, 2h e 4h das respectivas datas.
O serviço Hora Marcada é exclusivo para os condutores de veículos e a compra é feita somente pela internet através do site -portalsits.internacionaltravessias- . Para as demais datas e horários, a administração do serviço orienta aos interessados a sempre observarem a atual disponibilidade pelo site, já que é possível encontrar variações. Isso acontece porque podem ocorrer remarcações e as vagas voltam a ficar disponíveis.
Funcionamento – O Sistema Ferry-Boat opera das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e aos domingos e feriados das 6h às 23h30, com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30). A programação completa para o Feriado de 1º de maio será divulgada mais próximo ao período.
Com informações da ITS  23/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito