segunda-feira, 19 de março de 2018

Trens de passageiros de João Pessoa registram crescimento de 6,2% em fevereiro

Transportes sobre trilhos  🚄

De acordo com a Gerência de Operações(Giope) da CBTU, no mês passado o trens cumpriram 100% das viagens programas, registrando uma pontualidade nas partidas na casa dos 85%. A Giope aponta os serviços de manutenção na via férrea como o principal motivos para atrasos nas viagens. 

CBTU
Divulgação/CBTU
O transporte ferroviário de passageiros continua atraindo novos usuários. Em fevereiro deste ano, a CBTU João Pessoa registrou um aumento de 6,2% em relação ao mesmo mês em 2017. Com isso, a Companhia chegou a transportar mais 155 mil/usuários contra 146 mil do ano passado. Nos dois primeiros meses de 2018, todos os indicadores têm superado os números contabilizados nos mesmos períodos de 2017. A média diária de passageiros chega a 8 mil.
De acordo com a Gerência de Operações (Giope), no mês passado o trens cumpriram 100% das viagens programas, registrando uma pontualidade nas partidas na casa dos 85%. A Giope aponta os serviços de manutenção na via férrea como o principal motivos para atrasos nas viagens. “Sempre há algo para se fazer na linha e isso acaba obrigando o Centro de Controle Operacional (CCO) a reduzir, temporariamente, a velocidade dos trens onde os serviços estão sendo executados”, explica o Engenheiro de Operações, Rômulo Gouveia.
Com informações da CBTU  19/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito