PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ferry-Boat deverá transportar mais de 99 mil pessoas e mais de 14 mil veículos na travessia Salvador/Itaparica neste feriado

Travessia Marítima  🚢

Durante esses cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros, volume igual ao registrado no mesmo feriado ano passado. As embarcações à disposição são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Para atender a demanda aguardada neste feriado de Semana Santa a ITS,operadora do sistema Ferry-Boat,vai realizar viagens nos horários regulares (de hora em hora) e saídas extras, sempre que acontecer o aumento da  demanda,entre os dias 29 de março e 2 de abril. Nos dias em que é esperado  um movimento maior, o sistema funcionará 24 horas - de 28/03 (quarta) até 30/03 (sexta), prioritariamente para o terminal São Joaquim; e novamente, de 1/04 (domingo) para 2/04 (segunda), a partir do terminal Bom Despacho.
Durante esses cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 14 mil veículos e mais de 99 mil passageiros, volume igual ao registrado no mesmo feriado ano passado. As embarcações à disposição são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo.A ITS ressalta que durante a operação podem ocorrer intervalos para manutenção obrigatória.

Hora Marcada
Além das vagas de Hora Marcada nos horários regulares, a ITS abriu 650 vagas extras distribuídas para o trecho Salvador-Ilha de Itaparica nos dias 29 e 30 de março,A venda deste serviço é feita exclusivamente pelo site da ITS,e o pagamento pode ser feito por meio dos cartões de crédito e débito. A disponibilidade pode variar bastante devido a possíveis remarcações por parte dos próprios clientes.

Bilheteria
Os bilhetes de embarques para passageiros podem ser adquiridos nos dois terminais,em Salvador e Bom Despacho.Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social.
Com informações da Seinfra  23/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito