domingo, 18 de fevereiro de 2018

Avenida Mario Sergio é liberada para o trânsito neste domingo (18) com 1º BaVi do ano

Infraestrutura urbana  🚗 🚌 🚲

Neste domingo (18), os torcedores do Vitória e do Bahia puderam chegar ao Estádio Manoel Barradas através da nova Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, inaugurada no sábado (17) pelo governador Rui Costa.No primeiro Ba-Vi do ano, as torcidas voltaram a se encontrar após seis jogos com torcida única. 

Da Redação
foto -  Elói Corrêa/GOVBA
A Avenida Mário Sergio nos próximos jogos do Vitória,vai continuar facilitando o acesso dos integrantes e torcedores do clube,que tem como casa o estádio do Barradão, mas a via vai beneficiar também e principalmente, quem precisa passar todos os dias por Canabrava e os bairros de Pau da Lima, Castelo Branco e Nova Brasília. A avenida, que recebeu investimento de R$ 40 milhões, foi totalmente urbanizada e possui pista dupla, acessibilidade, rampas, escadas, passeios dos dois lados, ciclofaixa, pontos de ônibus recuados e equipamentos de esporte e lazer.
Executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), a obra era uma demanda antiga de moradores da área e de membros da equipe rubro-negra. Na Avenida Paralela, a via sai a 300 metros da estação Flamboyant da Linha 2 do metrô. A partir deste domingo (18), a via contará com linhas regulares de ônibus. Em dias de jogos, o número de coletivos na região será ampliado.

Homenagem

O nome da avenida é uma homenagem ao ex-jogador e ídolo do time, Mário Sérgio, uma das vítimas do acidente de avião sofrido pelo time da Chapecoense, no qual 71 pessoas foram vítimas em novembro de 2016.
Com informações da Secom BA  18/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito