terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Viagem de trem em João Pessoa atrai turistas no primeiro dia útil de 2018

Transportes sobre trilhos  🚄

Um grande número de turistas decidiu pelo VLT para conhecer as praias do litoral Norte no primeiro dia útil de 2018. A procura de economia e comodidade, eles seguem a procura de muito sol e mar e curtir as férias no Estado em que sol nasce primeiro. 

CBTU
Divulgação/CBTU
Uma viagem agradável, confortável e rápida. Um grande número de turistas decidiu pelo VLT para conhecer as praias do litoral Norte no primeiro dia útil de 2018. A procura de economia e comodidade, eles seguem a procura de muito sol e mar e curtir as férias no Estado em que sol nasce primeiro. Hoje pela manhã, muitos passageiros embarcaram nos trens que os levaram para a cidade de Cabedelo, onde se situa a estação terminal do sistema de trens urbanos de João Pessoa, a 18km da capital.
“Os trens hoje estão mais modernos e confortáveis e como eles são climatizados e bem mais baratos é uma excelente opção de locomoção”, afirma Celina Lemos, turista carioca que veio passar o réveillon em João Pessoa. Outros turistas asseguraram que a opção pelo trem é o saudosismo. “Viajar de trem tem o seu lado bucólico e mesmo com a modernidade a gente se sente bem ao atestar que, apesar das dificuldades, o transporte ferroviário continua vivo em nosso país”, revela o economista goiano, Sérgio Antunes.
Em todas as estações o volume de usuários superou as expectativas e não deu outra: trens lotados. Nesse período, a CBTU registra a chegada de novos passageiros no sistema. Eles vêm para conhecer o VLT de João Pessoa, um dos mais conceituados do país e desfrutar de uma viagem agradável, com paisagens incríveis. O trem transporta muita gente com destino às famosas praias de Intermares, Jacaré, Poço, Camboinha e Formosa, em Cabedelo; Costinha, Fagundes, praia de Campina e Pontinha, em Lucena e Forte Velho, em Santa Rita.
Fonte - CBTU  02/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito