quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Museu do Trem de Recife sedia exposição gratuita de locomotivas em miniatura

Transportes sobre trilhos  🚃

A mostra contará com mais 100 modelos de locomotivas e vagões, além de maquetes que reproduzem ferrovias em movimento. Em um ateliê, os visitantes vão ter acesso a uma oficina para pequenos reparos e vão aprender como fazer a manutenção de suas miniaturas.

Diário de Pernambuco
DP
Voltada para colecionadores e admiradores de trens elétricos em miniatura, o Museu do Trem promove a 2ª Exposição de Ferromodelismo da Estação Central Capiba neste sábado (20) e domingo (21), na sede localizada no bairro de São José. A entrada é gratuita.
A mostra contará com mais 100 modelos de locomotivas e vagões, além de maquetes que reproduzem ferrovias em movimento. Em um ateliê, os visitantes vão ter acesso a uma oficina para pequenos reparos e vão aprender como fazer a manutenção de suas miniaturas. Além das peças do acervo, o evento contará com a participação de expositores independentes e representantes da Associação Pernambucana de Ferromodelismo e Preservação Ferroviária (APEFE).
A mostra marca as comemorações dos 130 anos da Estação Central do Recife, que foi inaugurada em 1888. A organização repetirá a exposição de miniaturas nos dias 27 e 28 de janeiro. A exposição ficará aberta das 10h às 17h, na Estação Central Capiba (Rua Floriano Peixoto, s/n, São José).
Fonte - Diário de Pernambuco  17/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito