PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A Tenitalia renovará completamente a sua frota de trens regional do norte da Itália

Transportes sobre trilhos  🚄

No âmbito do contrato, que entrará em vigor em dezembro de 2018, serão investidos 390 milhões de euros em material rodante novo.Um contrato de operação de 15 anos que foi assinado em Génova em 12 de janeiro pelo presidente regional, Giovanni Toti, e o presidente da Trenitalia, Orazio Iancono.

IRJ
Rock Double-deck da Hitachi Rail Italy
A Tenitalia renovará completamente a sua frota de trem regional no norte da Itália sob um contrato de operação de 15 anos que foi assinado em Génova em 12 de janeiro pelo presidente regional, Giovanni Toti, e o presidente da Trenitalia, Orazio Iancono.
No âmbito do contrato, que entrará em vigor em dezembro de 2018, serão investidos 390 milhões de euros em material rodante novo, incluindo 28 UUP de Rock Double-deck da Hitachi Rail Italy, 15 AlUs de Alstom Pop e cinco AlUs de Jazz Alstom, com o último devendo a entrar em serviço neste ano.
A Trenitalia também usará 20 composições novas  de trens Vivalto de dois andares, que já estão em operação.
Na semana passada, a Trenitalia também assinou um novo contrato de 15 anos para a operação de serviços regionais no Veneto .
Fonte - International Railway Journal  16/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito