sábado, 7 de outubro de 2017

Linz na Áustria terá trólebus bi-articulado equipados com baterias

Transportes  🚌

Os ônibus bi-articulados serão climatizados com 24 metros e capacidade para transportar 180 passageiros,terão dois motores assíncronos centralizados fornecidos pela TSA,e as baterias usadas para permitir a operação sem uso de catenárias serão recarregadas usando o sistema IMC fornecido pela Kiepe Electric.

Da redação
foto - ilustração
A Linz Linien que opera o transporte na cidade de Linz na Áustria, apresentou um protótipo dos 20 trólebus bi-articulados,que funcionarão também com baterias, que serão usados para a renovação da frota da cidade.
A Linz Linien encomendou em 2015,20 ônibus Exqui.City da Van Hool,que estão sendo construídos na Belgica,e deverão concluir a entrada em operação até o final de 2019 em substituição a frota atual.
Os ônibus bi-articulados serão climatizados com 24 metros e capacidade para transportar 180 passageiros,terão dois motores assíncronos centralizados fornecidos pela TSA,e as baterias usadas para permitir a operação sem uso de catenárias serão recarregadas usando o sistema IMC fornecido pela Kiepe Electric.A recarga será feita pela catenária enquanto o ônibus estiver se deslocando conectado a uma rede aérea.
Os novos ônibus biarticulados serão os primeiros e os mais longos a entrarem em operação na Áustria.
Pregopontocom 07/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"