terça-feira, 17 de outubro de 2017

Canais de atendimento aos usuários do Metrô de Salvador são ampliados

Transporte sobre trilhos  🚇

Desde o início da operação, em junho de 2014, o metrô já realizou mais de 43 milhões de embarques, mas continua sendo novidade quando o assunto é mobilidade urbana em Salvador. Com a chegada da CCR Metrô Bahia, a população soteropolitana vive uma grande mudança de hábito e cultura com relação ao transporte coletivo, sendo necessário ampliar os canais de informação e comunicação com a empresa, responsável pela operação do metrô.

Da Redação
Divulgação/CCR
A partir de hoje, (17/10), os principais pontos de entrada de passageiros do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas disponibilizarão novos Quiosques de Atendimento aos usuários. Os estandes, instalados nas estações Lapa, Mussurunga, Acesso Norte, e também no Terminal de Ônibus Pirajá, estarão à disposição dos cidadãos entre às 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.
Desde o início da operação, em junho de 2014, o metrô já realizou mais de 43 milhões de embarques, mas continua sendo novidade quando o assunto é mobilidade urbana em Salvador. Com a chegada da CCR Metrô Bahia, a população soteropolitana vive uma grande mudança de hábito e cultura com relação ao transporte coletivo, sendo necessário ampliar os canais de informação e comunicação com a empresa, responsável pela operação do metrô.
Os estandes estarão equipados para oferecer informações sobre o uso do modal e dos cartões de embarque, além de orientações sobre a integração urbana e metropolitana e os benefícios do metrô no deslocamento do usuário. Por meio dos Quiosques de Atendimento, os usuários também poderão realizar cadastro, bloqueio e recebimento de cartões para integração entre ônibus e metrô.
O registro de sugestões, reclamações, críticas e elogios devem ser direcionados à Ouvidoria, com atendimento pelo 0800 071 8020 e pelo faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. As Bilheterias continuam oferecendo os serviços de bloqueio e segunda via de cartões e ressarcimento e revalidação de créditos.
Ouvidoria CCR Metrô Bahia - funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site, disponível 24 horas.
Com informações da CCR Metrô Bahia  17/10/2017

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