segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Usuários do sistema Ferry-Boat encontram movimento tranquilo nos dois terminais em Salvador e Itaparica

Travessia marítima  🚢

O sistema opera nesta segunda (14) com quatro embarcações em serviço, Maria Bethânia, Pinheiro, Anna Nery e Zumbi dos Palmares,e duas,Agenor Gordilho e Juracy Magalhães Jr. em stand by (reserva).As saídas obedecem os horários regulares sempre de hora em hora e viagens extras podem ocorrer caso haja necessidade.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Os usuários do sistema Ferry-Boat,que realiza a travessia marítima entre Salvador e a Ilha de Itaparica,encontram nesta segunda (14) um movimento tranquilo nos dois terminais de embarque,em São Joaquim e Bom Despacho.
Segundo a ITS o sistema opera com quatro embarcações em serviço, Maria Bethânia, Pinheiro, Anna Nery e Zumbi dos Palmares,e duas,Agenor Gordilho e Juracy Magalhães Jr.em stand by (reserva).As saídas obedecem os horários regulares sempre de hora em hora e viagens extras podem ocorrer caso haja necessidade.
O sistema de viagens através do serviço de Hora Marcada,exclusivo para condutores e seus veículos, funciona normalmente e poderá ser consultado previamente,através do site da ITS ,-ortalsits.internacionaltravessias.- onde também poderão ser adqueridos os bilhetes de embarque com pagamento realizado através de cartões de credito e débito.Os passageiros podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para viagens nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais.
Informações - No Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC), através do número 0800 028 2723, de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h,e pelo  WhatsApp (71) 99942-4175 funcionamento 24 horas.
Com informações da ITS 14/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito