terça-feira, 1 de agosto de 2017

Travessia marítima Salvador/Itaparica pelo sistema Ferry-Boat com movimento tranquilo nesta terça(01)

Travessia marítima  🚢

Quatro embarcações,Pinheiro, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, com saídas programadas nos horários regulares,de hora em hora,realizam a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica nesta terça (01)

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação nesta terça (01)as embarcações, Pinheiro, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, com saídas programadas nos horários regulares,de hora em hora.As embarcações Juracy Magalhães Jr. e Anna Nery estão em stand by e poderão realizar viagens caso seja necessário.O fluxo de passageiros e veículos segue até o momento tranquilo nos dois terminais,em  São Joaquim e Bom Despacho.
Usuários condutores de veículos,que optarem por uma maneira mais comoda de realizarem os seus embarques podem recorrer ao serviço de Hora Marcada,bastando para isso acessarem o site da ITS,-internacionaltravessias.- onde obterão informações sobre a disponibilidade de vagas e efetuarem a compra das passagens por meio de cartões de credito ou débito.
Passageiros do sistema,podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais.
Serviço de atendimento (SAC) através do número 0800 028 2723,todas as informações disponíveis de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.Pelo WhatsApp (71) 99942-4175 com funcionamento 24 horas.
Com informações da ITS 01/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"