PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Equipe da CBTU acompanha construção das novas estações de trem em Maceió

Transportes sobre trilhos  🚄

Os trabalhos estão bem adiantados dentro dos cronogramas estabelecidos,as obras de construção das três novas estações, que estarão prontas dentro dos próximos dois meses

CBTU
divulgação/CBTU
Acompanhados pelo gerente operacional da CBTU Maceió, Fábio Dantas, a equipe do GIOPE visitou as obras de construção das três novas estações, que estarão prontas dentro dos próximos dois meses.
Fábio Dantas e Morgana Moraes, esta a nova Coordenadora Operacional e assessores, estiveram nas estações do Mercado, Bom Parto e Jaraguá. Eles acompanharam os trabalhos finais das construções e já traçam planos para a operacionalização das novas estações de passageiros.
Os trabalhos estão bem adiantados dentro dos cronogramas estabelecidos e estamos prontos para a operacionalização da expansão do sistema ferroviário, disse Fábio Dantas, acrescentando que a nova expansão até o bairro de Jaraguá deverá ser entregue ao público no próximo mês de outubro.
Com informações da CBTU 17/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito