PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Um novo serviço de transporte com ônibus autônomos foi lançado em Paris Ile-de-France

Mobilidade  🚌

A NAVYA e KEOLIS, lançaram logo após a sua inauguração em 3 de julho de 2017,o serviço de ônibus autônomos em parceria com a Autoridade de transportes públicos de Paris Ile-de-France Mobilités 

Do Eurotransport
Eurotransport
O serviço ficará em teste por seis meses, usando três ônibus Navya Arma totalmente autônomos e 100% elétricos e destina-se a satisfazer as necessidades de mobilidade dos passageiros, dando continuidade a política de inovação na da cidade de Paris,na busca de novas soluções para mobilidade sustentável.
O serviço é gratuito para os usuários e oferece três rotas diferentes, sete dias por semana, servindo as principais áreas do distrito de Paris La Défense, que recebe 500 mil visitantes por dia. Durante os primeiros três meses,os veículos contarão com operadores a bordo durante as viagens.Já na segunda fase os ônibus Navya Arma estarão funcionando no modo autônomo completo, sem operadores a bordo. Esta é a primeira vez que testes como estes serão realizados em uma área urbana.
Os ônibus Navya Arma podem levar até 15 pessoas e atingir velocidades de 28 mph, no entanto, a velocidade será limitada em 15 mph devido à natureza das rotas que serve.
Os testes deverão acontecer até o final de dezembro de 2017. Isso permitirá um teste completo do serviço de transporte público 100% autônomo e ecológico, em uma área urbana muito densa, com a finalidade de uma possível implantação nos próximos anos.
Com informações do Eurotransport  11/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito