PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 11 de julho de 2017

Travessia marítima entre Salvador e Itaparica tem movimento tranquilo no sistema Ferry-Boat e de lanchas

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat que opera na travessia entre Salvador e Itaparica tem movimento normal com saída das embarcações com intervalos de uma hora nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.As lanchas que operam na travessia entre Salvador e Mar Grande (Vera Cruz) tem movimento tranquilo com partidas a cada 30 minutos nos dois sentidos.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat,que realiza a travessia marítima entre Salvador e Itaparica (Bom Despacho),esta operando nesta terça (11) com quatro(04) embarcações, Pinheiro, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Jr.,com saídas nos horários programados com intervalo de uma hora entre cada viagem.Viagens extras podem ocorrer caso ocorra um aumento na demanda. Durande a manhã o fluxo de passageiros e veículos esteve tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande tem movimento moderado de passageiros,sem filas de embarque nos terminais marítimos de Salvador,no Comercio, e de Mar Grande em Vera Cruz.
O terminal de Mar Grande  registra um movimento com um pouco mais intensidade do que o de Salvador.As viagens nos dois sentido ocorrem a cada 30 minutos e o sistema ficou suspenso entre as 9h e 11h30 da manhã devido a maré baixa.A serviço com viagens com destino a Salvador encerrará as 18h30 e o ultimo horário em direção a Mar Grande será as 20h.
Os catamarãs que fazem a linha entre Salvador e Morro de São Paulo (Ilha de Tinharé) operam normalmente enquanto permanecer as condições favoráveis de navegabilidade.
Pregopontocom  11/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito