PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Travessia marítima entre Salvador e Mar Grande tem boa demanda de passageiros nesta segunda (17)

Travessia marítima  🚤

A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande tem movimento com boa demanda de passageiros nesta segunda (17) com oito lanchas em operação.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande realizada pelo sistema de lanchas,tem movimento com boa demanda de passageiros nesta segunda (17).O terminal náutico de Mar Grande no município de Vera Cruz registrou um movimento maior de embarque de passageiros com destino a Salvador,enquanto o numero de embarques é moderado no sentido Salvador/Mar Grande.
 O sistema opera com oito (08) lanchas com saídas a cada 30 minutos,sem filas nos terminais.O ultimo horário de saída no sentido Mar Grande/Salvador será as 18h30,e no sentido Salvador/Mar Grande ocorrerá as 20h.
As viagens de catamarãs par a ilha de Tinharé ( Morro de São paulo) estão sendo realizadas normalmente e o maior movimento é no sentido Morro/Salvador.
Pregopontocom  17/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito