segunda-feira, 24 de julho de 2017

Segunda feira (24) com movimento tranquilo no sistema Ferry-Boat

Travessia marítima  🚢

Nesta segunda (24) estão em operação as embarcações, Pinheiro, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo, com saídas nos horários regulares programados de hora em hora. O Fery-Boat Juracy Magalhães Jr. está em stand by e poderá realizar viagens,caso seja necessário.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação as embarcações, Pinheiro, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo, com saídas nos horários regulares programados de hora em hora. O Fery-Boat Juracy Magalhães Jr. está em stand by e poderá realizar viagens,caso seja necessário.O movimento de passageiros e veículos transcorre com tranquilidade nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
Para quem deseja fazer a travessia com mais comodidade utilizando o serviço de Hora Marcada,(valido apenas para condutores e seus veículos),deve consultar previamente o site da ITS -  portalsits.internacionaltravessias.-, para verificar a disponibilidade de vagas para embarque e realizar a compra dos bilhetes para viagem.O pagamento para este serviço deve ser feito apenas com cartões de débito ou crédito.Os passageiros podem realizar a recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
Contatos - 0800 028 2723 funcionando das 7k as 19h de segunda a sexta e aos sábados das 7h as 13h,e pelo WhatsApp 071 - 99942-4175
Com informações da ITS  24/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito