sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mostra sobre 2 de Julho fica até domingo na Estação Pirajá do metrô

Arte & Cultura  🎥

Nos painéis, o público pode conhecer mais sobre os acontecimentos no roteiro do evento que reúne localidades como o bairro de Pirajá, antiga estrada das Boiadas.A mostra fica até domingo (09)  na Estação Pirajá do Metrô de Salvador

Da Redação
Divulgação/Sedur
Quem ainda não viu a mostra ‘Salve o Dois de Julho: Memórias da Independência da Bahia 'em cartaz na Estação Pirajá de metrô, tem até este domingo (9) para conferir os 20 painéis que contam a história da data magna da Bahia, por meio de fotos e postais do acervo do Museu Tempostal e acervo do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), vinculado à Secretaria de Cultura do Estado (Secult), e referências do livro ‘História da Bahia’, do historiador baiano Luís Henrique Dias Tavares.
Nos painéis, o público pode conhecer mais sobre os acontecimentos no roteiro do evento que reúne localidades como o bairro de Pirajá, antiga estrada das Boiadas – atual Avenida Lima e Silva – e da Lapinha. A iniciativa é da Diretoria de Museus do Ipac (Dimus/Ipac) em parceria com a CCR Metrô Bahia. Leia mais no site da Dimus/Ipac.
Com informações da Sedur  07/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito