quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ferry-Boat renova sistema de atendimento ao cliente

Transporte marítimo  🚢

O novo atendimento é realizado através do número 0800 028 2723 e também presta autoatendimento com informações sobre o sistema, atende às demandas com relação aos serviços Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, e pode realizar a correção de dados fornecidos, substituição do veículo e cancelamento da compra (de acordo com as regras do regulamento).

Da Redação
foto - ilustração
A Internacional Travessias Salvador, administradora do Ferry-Boat, está com novo SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, para atender às demandas de solicitações, sugestões, informações, reclamações e elogios.
O novo atendimento é realizado através do número 0800 028 2723 e também presta autoatendimento com informações sobre o sistema, atende às demandas com relação aos serviços Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, e pode realizar a correção de dados fornecidos, substituição do veículo e cancelamento da compra (de acordo com as regras do regulamento).
A iniciativa busca oferecer mais dinamismo na prestação deste serviço. O atual SAC também conta com WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários do sistema, que estará 24 horas disponível.
O SAC irá funcionar de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h.
Alguns serviços não sofreram alterações como a retirada dos cartões Ferry Card, Tarifa Social e cadastramento de idosos que continuam sendo feitos no Terminal de São Joaquim, de segunda a sexta, das 07h às 12h, e das 13h às 17h, exceto feriados.
Outra novidade são os totens de autoatendimento disponíveis nos terminais, São Joaquim e Bom Despacho, para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, assim como, vendas de passagens para próxima saída.
Com informações da Seinfra Ba. 12/07/2017

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