PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 7 de julho de 2017

A East Japan Railway anunciou a construção do novo trem de alta velocidade ALFA-X de 360/km

Transportes sobre trilhos  🚅

A East Japan Railway anunciou sua intenção de construir um novo trem de teste de alta velocidade, como parte de um programa para desenvolver sua próxima geração de trens Shinkansen.

Railway Gazette
Divulgação
A JR East anunciou no dia 4 de julho que espera colocar a unidade de 10 carros em operação na primavera de 2019. Denominada ALFA-X (Advanced Labs for Frontline Activity in Rail EXperimentation),a composição de 360 ​​km / h será construída baseada em pesquisas anteriores realizadas com os trens de teste Fastech 360S e 360Z. Isso levou ao desenvolvimento dos trens de 320 km / h da série E5 e E6 que operam atualmente no Tohoku Shinkansen.
De acordo com o presidente da JR East, Tetsuro Tomita, a nova geração de trens será concluida até o final do ano financeiro de 2030 para coincidir com a conclusão da extensão de 211·7 km de Hokkaido Shinkansen para Sapporo. A viagem a 360 km / h seria necessária para atingir um tempo de viagem de cerca de 3 h sobre a rota de 1 075 km entre Tóquio e Sapporo.
Tal como acontece com os trens de Fastech, uma prioridade fundamental para a pesquisa será minimizar o ruído criado com o aumento da velocidade, bem como minimizar os impulsos de pressão ao entrar em túneis em velocidades muito altas. Os carros motrizes  ALFA-X terão dois perfis de nariz diferentes para fins comparativos. Um será em forma semelhante ao atual design da Série E5, mas por mais tempo; O outro terá o mesmo comprimento que o nariz existente, mas com um novo perfil.
Fonte - Railway Gazette  07/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito