sábado, 24 de junho de 2017

Travessia marítima entre Salvador e Mar Grande foi interrompida por 4h devido a maré baixa

Travessia marítima 🚢

O serviço de lanchas que faz a travessia entre Salvador e Mar Grande foi interrompido as 7h da manhã em virtude da maré baixa que impossibilita a atracação das lanhas na ponte do terminal marítimo em Mar Grande,tendo sido reiniciado após as 11h.

Da redação  
foto - ilustração
A operação do sistema de transportes por lanchas na travessia marítima entre Salvador e Mar Grande sofreu uma parada de quatro (04) horas neste sábado (24) devido a maré baixa ao longo desse período,impossibilitando a atracação das embarcações na ponte do terminal de passageiros em Mar Grande.
A operação do sistema foi suspenso as 7h com previsão de retornar as 11h. Devido a baixa da maré a pouca profundidade do canal ente o farol (de Mar Grande) e a ponte de atracação impossibilita a navegação das lanchas no local,obrigando assim a paralisação temporária dos serviço.
A operação do serviço que teve início por volta das 5h,interrompida as 7h e retomada as 11h,depois da paralisação conta dom 10 embarcações na travessia e o ultimo horário nos dois sentidos será as 18h30,
Pregopontocom  24/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito