PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Metrô de Salvador entra no clima de São João

Transportes sobre trilhos  🚇

A CCR Metrô Bahia entra no clima de São João.Na Estação Lapa, a mais movimentada do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, a programação começou ontem (quarta-feira), com apresentação de um trio nordestino circulando entre o mezanino e as plataformas. Os sons da sanfona, triângulo e zabumba voltam ao espaço hoje (9) e nos dias 14 e 16 de junho, sempre entre 14h e 15h.

Da Redação
divulgação/CCR
Sanfona, forró e muita alegria dão o tom do “São João no Metrô”, que começou na quarta-feira (7/06) e segue até o dia 20 com várias atrações sintonizadas com o clima junino. Para deixar os usuários do metrô no mesmo compasso, acontecerá um aulão de forró animado pela banda Estakazero. Conduzida por profissionais da academia Alpha Fitness e com apoio da Eletromídia, a atividade será na Estação Acesso Norte, na próxima terça-feira (13/06), às 12h.
No dia 20, às 17h, o “São João no Metrô” desembarca na Estação Pirajá com a apresentação do grupo cultural Estrela Dalva, formado por homens e mulheres da 3ª idade que moram em Catu. Usando roupas típicas do período junino, os integrantes dançarão desde clássicos do forró, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, a sucessos recentes do ritmo. O toque especial do repertório é a versão “arrasta-pé” da vencedora do Carnaval 2017, a música “Santinha”, de Leo Santana.
Na Estação Lapa, a mais movimentada do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, a programação começou ontem (quarta-feira), com apresentação de um trio nordestino circulando entre o mezanino e as plataformas. Os sons da sanfona, triângulo e zabumba voltam ao espaço hoje (9) e nos dias 14 e 16 de junho, sempre entre 14h e 15h.
Os usuários da Estação Lapa do metrô contarão ainda com a apresentação do Coral da Sesab, que acontece hoje (9), às 17h, quando muitos usuários iniciam a volta para casa após um dia de trabalho. Vestidos a caráter, colaboradores da Sesab e do Planserv vão cantar hits eternos da música junina, como “Asa Branca”, “Esperando na janela” e “Eu só quero um xodó”, entre outros. Em paralelo serão distribuídos panfletos com informações sobre prevenção do diabetes e outros temas.
O “São João no Metrô” integra o calendário de eventos nas estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, que tem o objetivo de ampliar a aproximação entre a CCR Metrô Bahia e os usuários desse sistema de transporte, promovendo momentos de lazer e bem-estar.
Com informações da CCR Metrô Bahia  09/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito