sexta-feira, 16 de junho de 2017

Inaugurado em Shijiazhuang o 28º metrô na China

Transportes sobre trilhos  🚇


Entraram em operação no dia 14 de junho,duas linhas em Shijiazhuang,a Linha 1 que liga Xiwang no oeste, a Xiaohedadao no leste, com um percusso de 23,9 km, passando por 20 estações, e a linha 3 que sai de Shiergong no norte, para a estação ferroviária principal de Shijiazhuang no sul, passando por seis estações num percusso de 5 km. As duas linhas se encontram em Xinbaiguangchang.

Metro Report
Metro Report
No dia 14 de junho foi inaugurado o 28º metrô na China, quando entraram em operação duas linhas em Shijiazhuang. Elas constituem a primeira fase de uma  das seis linhas planejadas para a cidade,cuja malha deverá chegar a 169 km com 144 estações.
A Linha 1 liga Xiwang no oeste a Xiaohedadao no leste, com um percusso de 23,9 km passando por 20 estações. A linha 3 sai de Shiergong no norte  para a estação ferroviária principal de Shijiazhuang no sul, passando por seis estações num percusso de 5 km.As duas linhas se encontram em Xinbaiguangchang.
Uma extensão oriental da Linha 1 de Xiaohedadao para Dongyan está em construção e está programada para ser inaugurada em 31 de dezembro de 2019. Isso aumentará  a extensão da linha em 12,7 km com mais sete estações. A linha 1 deverá chegar a 40 km de extensão no total.
Uma extensão do sudeste da linha 3 para Bei Lexiang também deve ser inaugurada em 2019, adicionando mais 8,1 km e cinco estações. A longo prazo, a Linha 3 deverá ter 62,3 km de extensão.
O CRRC forneceu uma frota de trens de tipo A com corpo de alumínio.As composições têm 140 m de comprimento, com capacidade para 1 860 passageiros.Composto por quatro carros motores e dois reboques,as composições tem velocidade máxima de 80 km / h.
Com informações do Metro Report  16/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito