PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Alstom entrega trens Euroduplex Océane para nova linha de TGV Paris Bordeaux

Transportes sobre trilhos  🚅

A Alstom entregou a SNCF, os novos trens Euroduplex Océane que irão operar na nova linha de alta velocidade entre Paris e Bordeaux a partir de 2 de julho deste ano. As novas composições incorporam uma série de inovações, tanto em termos de design de interiores como de equipamentos, para proporcionar aos passageiros uma experiência de viagem sem precedentes.

Da Redação
alstom.com
A Alstom entregou a nova geração de composições de trens Euroduplex Océane à SNCF Mobilités a tempo de lançar comercialmente a nova linha de alta velocidade entre Paris e Bordeaux em 2 de julho de 2017. A Os novos trens incorporam uma série de inovações, tanto em termos de design de interiores como de equipamentos, para proporcionar aos passageiros uma experiência de viagem sem precedentes.
O Euroduplex,um trem de dois andares da gama Avelia de alta velocidade da Alstom,é atualmente uma solução inigualável no mercado de alta velocidade,demonstrando a excelência francesa neste campo.Com maior capacidade (556 lugares em vez de 509), os interiores dos carros Océane foram redesenhados.A composição tem 4 lugares para pessoas com mobilidade reduzida, um novo sistema de informação de passageiros, novas telas de informação que fornecem atualizações durante a viagem em tempo real e um espaço para acomodar bicicletas.Os novos assentos foram projetados para oferecer o máximo conforto aos passageiros:assentos ergonômicos,encosto de cabeça universalmente adaptável e apoios de braços. Um sistema inovador permite que os bancos da primeira classe girem 180 ° para que os passageiros possam ficar na direção da viagem.O trem também é pré-equipado para fornecer acesso a internet a bordo (wifi).
Um novo sistema de ar condicionado e uma melhoria na aerodinâmica do trem permitem otimizar o consumo de energia, preservando o meio ambiente e reduzindo os custos operacionais.
Com informações do Railly News  30/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito