quarta-feira, 7 de junho de 2017

A CRRC apresentou o ART - VLP autônomo (driveless)

Transportes sobre trilhos  🚄

Anunciado pelo seu fabricante como um trem sem trilhos, o veículo articulado de três seções tem 31,6 m de comprimento, 2 650 mm de largura e 3 · 4 m de altura, com capacidade para 300 passageiros.

Da Redação
divulgação
A Fabricante chinesa de trens CRRC Zhuzhou, apresentou no dia 2 de junho,o seu "veículo leve sobre pneus" (driveless) autônomo (ART) em Zhuzhou . O veículo elétrico articulado tem as mesmas dimensões de um VLT (bonde),mas trafega na via usando pneus de borracha e despensa trilhos,usando como guia apenas faixas pintadas no chão,.
Anunciado pelo seu fabricante como um trem sem trilhos,o veículo articulado bidirecional,possui três seções com 31,6 m de comprimento, 2 650 mm de largura, 3,4 m de altura, e capacidade para 300 passageiros.
O veículo é equipado com sensores que o orientam e podem mantê-lo na via em sua própria trajetória além de ajudá-lo também a executar manobras em caso de transtornos no tráfego.
A carga de energia armazenada a bordo do veículo permite que o mesmo percorra até 40 km,e a sua velocidade máxima é de 70 km / h.
O ART é destinado a pequenas e médias cidades,como uma alternativa mais barata aos transportes públicos ferroviários.Uma rota de demonstração de 6 km em Zhuzhou deve iniciar no próximo ano.
Com informações do Metro Report Internacional  06/06/2017

Vídeo divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito