sábado, 27 de maio de 2017

Túnel paralelo a ponte da Crimeia atrai investidores chineses

Internacional   🚧

Investidores chineses mantêm interesse na construção de um túnel submarino na Crimeia. Uma das propostas que foi apresentada foi a construção do túnel paralelamente à ponte, vamos discutir o projeto.

Sputnik
Sputnik
Investidores chineses se interessaram pelo projeto de construção de um túnel submarino através do Estreito de Kerch, comunicou o ministro do Desenvolvimento Económico da República, Andrei Melnikov.
Anteriormente o Conselho de Negócios chinês propôs às autoridades da Crimeia construir o túnel paralelamente à ponte através de Kerch, que está atualmente sendo erigida.
"Uma das propostas que foi apresentada foi a construção do túnel paralelamente à ponte, vamos discutir o projeto. As tecnologias que os empresários chineses podem oferecer, de acordo com eles, vão permitir realizar isso com custos reduzidos", acrescentou Melnikov no ar da rádio Sputnik na Crimeia. 
A ponte através de Kerch, que ligará a península da Crimeia à parte continental da Rússia (zona de Krasnodar), vai ser a mais extensa da Rússia, o seu cumprimento planejado é de 19 quilômetros. A inauguração da ponte está planejada para dezembro de 2018.
Fonte - Sputnik  27/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"