PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 27 de maio de 2017

Túnel paralelo a ponte da Crimeia atrai investidores chineses

Internacional   🚧

Investidores chineses mantêm interesse na construção de um túnel submarino na Crimeia. Uma das propostas que foi apresentada foi a construção do túnel paralelamente à ponte, vamos discutir o projeto.

Sputnik
Sputnik
Investidores chineses se interessaram pelo projeto de construção de um túnel submarino através do Estreito de Kerch, comunicou o ministro do Desenvolvimento Económico da República, Andrei Melnikov.
Anteriormente o Conselho de Negócios chinês propôs às autoridades da Crimeia construir o túnel paralelamente à ponte através de Kerch, que está atualmente sendo erigida.
"Uma das propostas que foi apresentada foi a construção do túnel paralelamente à ponte, vamos discutir o projeto. As tecnologias que os empresários chineses podem oferecer, de acordo com eles, vão permitir realizar isso com custos reduzidos", acrescentou Melnikov no ar da rádio Sputnik na Crimeia. 
A ponte através de Kerch, que ligará a península da Crimeia à parte continental da Rússia (zona de Krasnodar), vai ser a mais extensa da Rússia, o seu cumprimento planejado é de 19 quilômetros. A inauguração da ponte está planejada para dezembro de 2018.
Fonte - Sputnik  27/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito