PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Travessia Marítima Salvador/Itaparica nesta sexta (26) pelo sistema Ferry-Boat

Travessia marítima  🚢

Nesta de sexta-feira (26), estão em operação as embarcações, Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Pinheiro e Zumbi dos Palmares, com saídas nos horários programados de hora em hora.

Da Redação
foto - ilustração
A ITS administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, informa que nesta de sexta-feira (26), estão em operação as embarcações, Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Pinheiro e Zumbi dos Palmares, com saídas nos horários programados de hora em hora. A embarcação Juracy Magalhães Jr. está de reserva podendo integrar a operação,caso seja necessário.O fluxo de passageiros e veículos durante a manhã esteve tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionandp de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, contatos Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  26/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito