quarta-feira, 31 de maio de 2017

Osba promove nova série de ensaios abertos em junho

Cultura   🎻

Uma excelente oportunidade é acompanhar mensalmente os Ensaios Abertos da Osba, que normalmente acontecem na própria Sala de Ensaio da Orquestra, localizada no Piso C do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Assim será com os previstos para os dias 1°, 8, 9, 16 e 29 de junho, das 10h às 11h30

Da Redação
foto - divulgação/Osba
Para os fãs, admiradores, músicos e estudantes interessados em conhecer um pouco mais da rotina de trabalho da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), uma excelente oportunidade é acompanhar mensalmente os seus Ensaios Abertos, que normalmente acontecem na própria Sala de Ensaio da Orquestra, localizada no Piso C do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Assim será com os previstos para os dias 1°, 8, 9, 16 e 29 de junho, das 10h às 11h30.
Após a consolidação do processo de publicização, a Associação de Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), Organização Social sem fins lucrativos, se torna responsável pela gestão da Osba. Neste novo modelo de gestão, ela passa a fazer parte do Programa Estadual de Organizações Sociais, mas permanece como patrimônio público, sendo ainda subsidiada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
Com informações da Secom Ba.  31/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"