domingo, 28 de maio de 2017

Nuremberga e Fürth na Alemanha,terão ônibus elétricos inovadores da Solaris

Internacional  🚌

Os novos ônibus serão também os primeiros totalmente elétricos em serviço nas duas cidades.Os novos ônibus serão equipados com ar condicionado e aquecimento interno e serão alimentados por energia armazenada em baterias.

Da Redação
Eurotransport
As cidades de Nuremberga e Fürth,na Alemanha, terão até o fim do ano uma inovadora frota de ônibus elétricos Solaris Urbino 12.Os novos ônibus serão também os primeiros totalmente elétricos em serviço nas duas cidades.Os veículos terão ar condicionado e aquecimento interno e serão alimentados por energia armazenada em baterias.Os ônibus serão carregados através de um sistema plug-in que permite o carregamento durante a noite nas garagens,e terão um carregador instalado no teto do veículo,que permitirá que eles sejam carregados fora das garagens.
Os veículos inovadores também estarão preparados para uma futura utilização do pantógrafo que permitirá que o carregamento rápido ocorra durante o período em que os ônibus estejam em serviço.
Os ônibus terão sistema de iluminação interna LED e LEDs vermelhos de aviso piscante durante a abertura e fechamento das portas.Contarão ainda com um sofisticado sistema de monitoramento instalado a bordo, que permitirá ao condutor do ônibus observar e controlar o embarque e desembarque de passageiros de forma eficiente e segura, e outro sistema instalado na parte traseira para auxiliar nas manobras do veículo.
Os ônibus de Numberg terão 20 assentos e mais 3 dobráveis,enquanto os de Fürth terão configuração para 28 assentos e mais 5 dobráveis.Os novos ônibus da Solaris deverão chegar as duas cidades até o fim do ano.
Com informações do Eurotransport  27/05/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"