PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Metrô de Salvador vai funcionar até 00h30 para atender ao público do Ba-Vi

Transportes sobre trilhos  🚇

Para evitar filas e garantir o uso integrado do metrô com os ônibus, a dica é adquirir o Cartão Integração. Quem já tem o cartão pode antecipar a recarga nas bilheterias das estações em operação ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis nas estações Lapa, Campo da Pólvora, Acesso Norte, Rodoviária e Brotas.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Um dos principais meios de transporte para chegar aos jogos na Arena Fonte Nova, o Metrô de Salvador estenderá o funcionamento em 30 minutos para melhor atender ao público do Ba-Vi que acontece hoje (quarta-feira) no estádio. Com a medida, a Estação Campo da Pólvora funcionará para embarque até 00h30 de amanhã (quinta-feira). As demais estações, a partir da meia-noite, funcionarão somente para desembarque.
Para evitar filas e garantir o uso integrado do metrô com os ônibus, a dica é adquirir o Cartão Integração. Quem já tem o cartão pode antecipar a recarga nas bilheterias das estações em operação ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis nas estações Lapa, Campo da Pólvora, Acesso Norte, Rodoviária e Brotas. O cartão avulso, que dá direito à uma única passagem, também pode ser comprado antecipadamente em qualquer bilheteria. A tarifa é R$ 3,60.

Horário de funcionamento
A Estação Campo da Pólvora funcionará para embarque até 00h30 de amanhã (quinta-feira). As demais estações, a partir da meia-noite, funcionarão somente para desembarque.
A passagem de metrô custará o mesmo valor que é praticado atualmente: R$ 3,60. Também será possível fazer a integração entre metrô e ônibus urbano ou metropolitano, pagando apenas uma passagem.
Com informações da CCR Metrô Bahia  03/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito