PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Governo do Estado convida os interessados na licitação da concessão patrocinada do VLT do Subúrbio de Salvador

Transportes sobre trilhos  🚄

A sessão terá como público alvo os interessados na licitação da concessão patrocinada do VLT. O encontro será dia 8 de junho, às 9 horas, no São Salvador Hotéis e Convenções, 1º andar, sala Imperial, na rua José Peroba, 244, Stiep.

Da Redação

foto - ilustração
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia convida os interessados na licitação da concessão patrocinada do Veículo Leve sobre Trilhos - VLT do Subúrbio para reunião pública, a realizar-se no dia 08 de junho de 2017, às 09 h, no São Salvador Hotéis e Convenções, 1º andar, sala Imperial, localizado na Rua José Peroba nº 244 - Stiep.
A sessão terá como público alvo os interessados na licitação da concessão patrocinada do VLT. O encontro será dia 8 de junho, às 9 horas, no São Salvador Hotéis e Convenções, 1º andar, sala Imperial, na rua José Peroba, 244, Stiep.
O VLT, que vai substituir os trens do Subúrbio, terá 18,5 quilômetros de extensão e 21 estações. Estão previstas intervenções em duas fases: a primeira, entre o Comércio e Plataforma, tem 9,4 km; e a segunda, entre Plataforma e São Luiz, com 9 km.

Licitação
No último dia 8 de maio, o projeto do VLT foi apresentado em São Paulo. A sessão pública foi realizada na antiga BM&F Bovespa e Cetip. A apresentação foi considerada um sucesso pelos organizadores.
O edital de concessão 01/2017 para a implantação e operação do VLT está disponível na página da Sedur na internet . O edital também pode ser obtido em mídia eletrônica no Setor de Licitações da Sedur - 2º andar, das 9 às 17 horas.
A entrega das propostas está prevista para o dia 30 de junho de 2017. Elas deverão ser entregues na sede da BM&F Bovespa, localizada na rua XV de Novembro, nº 275, 1º andar, em São Paulo. O horário para entrega das propostas será das 12 às 14 horas. No mesmo dia, às 15 horas, será realizada a sessão pública de abertura das garantias e propostas.
Atualmente, a malha ferroviária que liga Paripe à Calçada é de 13,6 quilômetros. É importante ressaltar que o sistema de trens do subúrbio data da década de 70, portanto, com equipamentos antigos e que, eventualmente apresentam problemas técnicos.
Com informações da Sedur Ba.  25/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito