quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia terá mais de 650 voos extras para temporada de julho

Turismo  ✈

Os voos já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e partem de cidades como Belo Horizonte e São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia e Brasília, entre outras.Além das rotas domésticas, haverá voo direto semanal Montevidéu-Salvador.

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
Para a alta temporada de julho, duas companhias aéreas (Gol e Azul) já anunciaram a oferta de 670 voos extras para a Bahia, incrementando as operações nos aeroportos de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença (acesso a Morro de São Paulo). Os voos partem de cidades como Belo Horizonte e São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia e Brasília, entre outras.
A Gol, maior companhia aérea brasileira, anunciou que vai realizar 528 voos extras no período de férias, entre a primeira semana de julho e o dia 16 de agosto. A empresa vai reforçar as operações em aeroportos brasileiros, com foco na região Nordeste. Além das rotas domésticas, haverá voo direto semanal Montevidéu-Salvador.
A Azul oferecerá mais 150 voos extras para a Bahia. “Estamos bastante confiantes no acréscimo de demanda para a alta temporada de julho. Nosso planejamento está voltado a mercados e regiões tradicionalmente mais procuradas pelos turistas”, afirmou o diretor de Planejamento da Malha da Azul, Daniel Tkacz.
Os voos já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para satisfação do secretário do Turismo da Bahia, José Alves. “Temos trabalhado para atrair novos voos, intensificar o fluxo turístico e fortalecer a economia em todo o estado. O governo estadual também atua para atrair novas frequências regulares e, para tanto, reduziu a alíquota de ICMS para o querosene de aviação [QAV], de 18% para 12%”, destacou.
Com informações da Secom Ba.  25/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"