PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Avenidas Paralela e Edgard Santos têm trecho interditado para instalação de peças de passarela

Transito  🚗

Entre as 23h de amanhã (terça-feira) e 5h de quarta-feira (31/05) um bloqueio será colocado na via marginal da Avenida Paralela (sentido Centro) na altura do acesso à Av. Edgard Santos. Durante o mesmo período, também será fechada a saída da Av. Edgard Santos para a Av. Paralela.

Da Redação
divulgação - CCR
A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia informam que, para instalação de peças da passarela de acesso à Estação Imbuí, realizarão interdições nas avenidas Paralela e Edgard Santos. Entre as 23h de amanhã (terça-feira) e 5h de quarta-feira (31/05) um bloqueio será colocado na via marginal da Avenida Paralela (sentido Centro) na altura do acesso à Av. Edgard Santos. Durante o mesmo período, também será fechada a saída da Av. Edgard Santos para a Av. Paralela.
Os motoristas que estiverem na região de Narandiba e precisarem acessar a Av. Paralela terão que retornar na Av. Edgar Santos até o Largo do Saboeiro e de lá acessar a Rua Silveira Martins no sentido Av. Paralela. O trecho interditado na via marginal da Av. Paralela não afeta o tráfego de veículos que acessam a Av. Edgard Santos a partir da via.
Com informações da CCR Metrô Bahia  29/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito