PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Travessia marítima Salvador/Itaparica pelo Ferry-Boat tem movimento tranquilo nesta quinta (20)

Travessia marítima  🚢

Na manhã desta quinta-feira (20), a operação conta com as embarcações, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, e uma embarcação,a Juracy Magalhães Jr. em stand by podendo integrar a operação, em caso de aumento na demanda.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS, administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, informa que na manhã desta quinta-feira (20), a operação conta com as embarcações, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, e uma embarcação,a Juracy Magalhães Jr. em stand by podendo integrar a operação, em caso de aumento na demanda.No momento, o fluxo de passageiros e veículos é tranquilo nos dois terminais,São Joaquim e Bom Despacho.
Mais informações na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h,ou pelo Tel- 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  20/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito