quinta-feira, 6 de abril de 2017

Travessia marítima entre Salvador e Itaparica,pelo Ferry-Boat,tem movimento tranquilo na manhã desta quita (06)

Travessia marítima  🚢

Durante esta manhã desta quinta (06) o fluxo de passageiros no sistema Ferry-Boat e veículos está tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.O sistema opera com quatro embarcações

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat,opera nesta manhã de quinta-feira (06), com quatro embarcações, Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho, Pinheiro e Ivete Sangalo, com saídas programadas nos horários regulares ,de hora em hora. Uma embarcação,a Juracy Magalhães Jr. permanece de reserva,em stand by, podendo integrar a operação caos seja necessário. Durante esta manhã o fluxo de passageiros e veículos está tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
Os usuários que optarem pelo serviço de hora marcada,deverão consultar previamente o site da ITS _ -portalsits.internacionaltravessias.- para verificarem  a disponibilidade de vagas para embarque,o pagamento das passagens deverá ser feito também através do próprio site por meio de cartões de credito e débito.
O sistema mantém uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Com informações da ITS  06/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito