PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 11 de abril de 2017

Sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica,vai operar com seis embarcações durante o período da Semana Santa

Travessia marítima  🚢

Nos dias em que se espera um maior fluxo de veículos e passageiros, o sistema Ferry-Boat vai operar 24 horas: de 13 para 14 de abril, a partir do terminal São Joaquim para Bom Despacho; e novamente, de 16 para 17 de abril, a partir do terminal Bom Despacho para São Joaquim. De 13 a 17 de abril, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais mais de 108.700 pessoas e mais de 18 mil veículos – volume equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.

Da Redação  
foto - ilustração
Neste feriado de Semana Santa, a ITS, administradora e operadora do Sistema Ferry-Boat, contará com seis embarcações para as travessias entre Salvadore a Ilha de Itaparica,de 13 a 17 de abril. As  embarcações, Agenor Gordilho, ​Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro e Zumbi dos Palmares irão atender a demanda, com viagens nos horários regulares, e saídas extras em momentos específicos (quando o movimento nos terminais aumentar, sempre respeitando a escala obrigatória de manutenção das embarcações).
Nos dias em que se espera um maior fluxo de veículos e passageiros, o sistema Ferry-Boat vai operar 24 horas: de 13 para 14 de abril, a do terminal São Joaquim para Bom Despacho; e novamente, de 16 para 17 de abril, a partir do terminal Bom Despacho para São Joaquim. De 13 a 17 de ab partirril, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais mais de 108.700 pessoas e mais de 18 mil veículos – volume equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.
Hora Marcada – Para este período, foram disponibilizadas 6.030 vagas para o serviço Hora Marcada (somando vagas dos horários regulares e extras). Como a venda deste serviço é feita exclusivamente pela internet, o total disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do site portalsits.internacionaltravessias., através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. Um dos motivos para essa oscilação é que a passagem adquirida pode ser reagendada, por exemplo, voltando a ficar disponível no sistema.
Programação Cultural – Nos dias 12 e 13 de abril, acontecerá a Feirinha Vila Criativa, evento dedicado à exposição e comercialização de produtos de artesanato e gastronomia, na baia de veículos do Terminal São Joaquim e poderá ser aproveitada pelos clientes que aguardam embarque sentido Salvador/Ilha. A Feirinha Vila Criativa é iniciativa da SR Produções Artísticas, em parceria com a Devoção do Senhor do Bonfim, Basílica Santuário Senhor do Bonfim e Projeto Bom Samaritano, projetos localizados no bairro do Bonfim, na Cidade Baixa. Na quarta, o evento inicia às 14h e segue até 21h; e na quinta-feira, das 8h às 21h.
Mais informações pelos contatos - Tel  71 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  11/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito