terça-feira, 25 de abril de 2017

Newcastle terá linha de VLT livre de rede aérea

Transportes sobre trilhos  🚄

A remoção dos cabos aéreos preservará a estética da arquitetura do patrimônio de Newcastle e seu caráter único, já que os trilhos dão uma nova vida ao centro da cidade"

Metro Report
divulgação/Metro Report
A CAF irá fornecer seis composições Urbos para a linha de VLTs em desenvolvimento em Newcastle que serão equipados com armazenamento de energia a bordo para permitir a operação livre de catenárias, anunciou o ministro de Transportes e Infra-estruturas de Nova Gales do Sul, Andrew Constance.
"A remoção dos cabos aéreos preservará a estética da arquitetura do patrimônio de Newcastle e seu caráter único, já que os trilhos dão uma nova vida ao centro da cidade", disse ele.
No ano passado, a Downer EDI recebeu um contrato para construir a infra-estrutura fixa para a ligação de 2,6 km entre Wickham e Pacific Park, que deverá ser inaugurada em 2019, substituindo a antiga linha de trens pesados ​​pelo centro da cidade. A linha concluída será administrada por uma joint venture da Keolis e da Downer EDI com um contrato de 10 anos para operação e manutenção,combinando ônibus, ferry e bonde,no valor de A $ 450m que está programado para iniciar em julho de 2017.
Fonte - Metro Report  25/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"