PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Final de semana terá Festival Caymmi e Feira de Arte em Salvador

Arte & Cultura

O Passeio Público recebe o Festival Caymmi de Música, apresentando, das 8 às 16h, cerca de 20 atrações, além de feira e atividades educativo e culturais (shows, gastronomia, meditação, yoga, saraus, vitrolagem e oficinas).

Da Redação
foto - Davi Caramelo
Dois grandes eventos devem reunir aproximadamente quatro mil pessoas no Passeio Público e Palácio da Aclamação, localizados no Campo Grande, em Salvador, nestes sábado e domingo (8 e 9). Das 11 às 17h, o palácio oferece ao público a feira ‘Pedra Papel Tesouro’, com 40 artistas que comercializam suas obras de arte, incluindo lanches naturais nos jardins e canjas musicais no salão.
O Passeio Público recebe o Festival Caymmi de Música, apresentando, das 8 às 16h, cerca de 20 atrações, além de feira e atividades educativo e culturais (shows, gastronomia, meditação, yoga, saraus, vitrolagem e oficinas). Os dois espaços pertencem ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), vinculado à Secretaria de Cultura do Estado (Secult), e se consolidam como referência para artistas e produtores culturais da capital baiana. Leia mais sobre o evento no site do Ipac.
Com informações da Secom Ba.  05/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito