sexta-feira, 17 de março de 2017

Usuários comemoram a volta do VLT à Estação Central em Maceió

Transporte sobre trilhos  🚄

No desembarque, os usuários vibraram com a volta dos trens até a Estação Central em Maceió, facilitando a todos àqueles que têm atividades no centro da capital. “ É com muita alegria que a gente participa da volta dos trens até a Estação de Maceió. 

CBTU
CBTU
Centenas de usuários aplaudiram, na manhã desta sexta-feira, dia 17, a volta dos trens à Estação Central depois de mais de três meses de operações suspensas para a realização de trabalhos na via permanente.
No desembarque, os usuários vibraram com a volta dos trens até a Estação Central em Maceió, facilitando a todos àqueles que têm atividades no centro da capital. “ É com muita alegria que a gente participa da volta dos trens até a Estação de Maceió. Quem usa esse transporte sabe da importância para todos os que precisam se deslocar do interior até o centro da cidade”, disse Antônio Francisco, morador na cidade de Rio Largo que todos os dias viaja de trem até Maceió.
O retorno dos trens para a Estação Central, depois de uma interrupção de mais de três meses para a realização de serviços inadiáveis, movimentou todos os segmentos da sociedade e mobilizou a imprensa local que esteve participando de transmissões ao vivo da chegada de um dos VLT´s.
Para o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, as obras que estão sendo realizadas em toda via permanente, a construção de novas estações e a expansão até o bairro de Jaraguá, demonstram o trabalho sério que está sendo realizada pela Companhia. Segundo o superintendente, o apoio do presidente José Marques, que tem acompanhado de perto todas as ações da CBTU, está sendo fundamental para que todas as metas sejam alcançadas.
Com informações da CBTU  17/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito