segunda-feira, 13 de março de 2017

Trem descarrila perto da Estação Itapevi e circulação na Linha-8 da CPTM é prejudicada

Transportes sobre trilhos  🚄

Esse é o quarto descarrilamento que ocorre no sistema de transporte público paulista entre fevereiro e março. Apesar de informar que descarrilamentos de trens são raros, o Metrô de São Paulo registrou dois casos de composições que saíram dos trilhos no período de 15 dias.

G1 - RF

Um trem de carga descarrilou perto da Estação Itapevi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na manhã desta segunda-feira (13). O intervalo entre as composições e o tempo do percurso foi ampliado na Linha-8 Diamante.
Imagens do Bom Dia São Paulo mostram o trem carregado com brita fora dos trilhos. Apenas uma via está funcionando entre a Estação Itapevi e Sagrado Coração. Procurada, a CPTM não soube informar as causas do acidente e afirmou que não é necessário acionar o Paese porque não há muitos passageiros nessas estações.
No último dia 23, um descarrilamento em um trem da CPTM interditou a Linha 12-Safira, que liga o Brás a Calmon Viana. Ninguém ficou ferido.

4º descarrilamento
Esse é o quarto descarrilamento que ocorre no sistema de transporte público paulista entre fevereiro e março. Apesar de informar que descarrilamentos de trens são raros, o Metrô de São Paulo registrou dois casos de composições que saíram dos trilhos no período de 15 dias. Não há informações sobre passageiros feridos nesses acidentes.
O primeiro descarrilamento ocorreu no dia 7 de fevereiro, na Linha Vermelha do Metrô, a mais movimentada, na Zona Leste da capital paulista. O segundo caso foi na terça-feira (21), na Linha Lilás, a menor do sistema, na Zona Sul.
Fonte - Revista Ferroviária  13/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"