quarta-feira, 22 de março de 2017

Trecho da Av. Paralela será interditado pela CCR para melhorias na passarela do Imbuí

Mobilidade  🚗 🚇

Entre 23h30 de quinta-feira (23) e 4h30 de sexta-feira (24), o bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba.

Da Redação
Divulgação/CCR
A CCR Metrô Bahia informa que, realizará interdições na pista principal da Av. Paralela, em ambos os sentidos da via, entre a noite de quinta-feira e domingo (23 e 26/3). A intervenção é necessária para remover parte danificada da passarela existente, executando melhorias na atual estrutura.
Entre 23h30 de quinta-feira (23) e 4h30 de sexta-feira (24), o bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.
Entre 23h30 de sexta-feira (24) e 4h30 de sábado (25), o bloqueio será colocado logo depois do Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.
Entre 21h de sábado e 6h de domingo (26/3), o bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.
Com informações da CCR Metrô Bahia  22/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"