segunda-feira, 27 de março de 2017

Travessia marítima Salvador/Itaparica pelo Ferry-Boat nessa segunda (27)

Travessia marítima  🚢

Agora a tarde o sistema mantem em operação as embarcações  Anna Nery, Agenor Gordilho, Pinheiro e Ivete Sangalo,com saídas nos horários regulares com intervalos de hora em hora. O fluxo é moderado somente para veículos em Bom Despacho, em São Joaquim o movimento segue tranquilo para passageiros e veículos.

Da Redação
foto - ilustração
O sistema Ferry-Boat, operou com movimento tranquilo nos dois terminais,São Joaquim e Bom Despacho na manhã desta segunda-feira (27).Quatro embarcações estiveram em serviço na travssia marítima entre Salvador e Itaparica,- Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho, Pinheiro e Ivete Sangalo-, com saídas em intervalos programados de hora em hora. A embarcação Anna Nery esteve em stand by,(reserva) para integrar a operação caso fosse necessário.
Agora a tarde o sistema mantem em operação as embarcações  Anna Nery, Agenor Gordilho, Pinheiro e Ivete Sangalo,com saídas nos horários regulares com intervalos de hora em hora. Neste momento, o fluxo é moderado somente para veículos em Bom Despacho, em São Joaquim o movimento segue tranquilo para passageiros e veículos.
Informações sobre o serviço de Hora Marcada pelo site da ITS,portalsits.internacionaltravessias.-
Contatos pelo Tel - 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  27/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito