sexta-feira, 17 de março de 2017

Travessia marítima Salvador/Itaparica pelo Ferry-Boat tem movimento tranquilo nesta sexta(17)

Travessia marítima  🚢

Agora a tarde o sistema Ferry-Boat,está operando com as embarcações, Zumbi dos Palmares, Juracy Magalhães Jr, Pinheiro e Agenor Gordilho,sempre com saídas nos horários programados de hora em hora.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat, operou nesta manhã de sexta-feira (17), com 04 embarcações,sendo elas, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Pinheiro e Agenor Gordilho,com saídas nos horários regulares de hora em hora. A embarcação Juracy Magalhães Jr. esteve de prontidão para integrar a operação, caso fosse necessário.O fluxo de passageiros e veículos durante a manhã foi tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
Agora a tarde o sistema Ferry-Boat,está operando com as embarcações, Zumbi dos Palmares, Juracy Magalhães Jr, Pinheiro e Agenor Gordilho,sempre com saídas nos horários programados de hora em hora.Até o momento, no terminal de São Joaquim o movimento é moderado somente para veículos, e em Bom despacho o movimento segue tranquilo.
O sistema opera também com o serviço de Hora Marcada,exclusivo para condutores de veículos, que adquiriam antecipadamente suas passagens pelo site da ITS  -portalsits.internacionaltravessias-
Mais informações pelo Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  17/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito