quinta-feira, 9 de março de 2017

Travessia marítima entre Salvador e Itaparica pelo Ferry-Boat é tranquila nesta quinta(09)

Travessia marítima  🚢

Agora a tarde o sistema Ferry-Boat,estão em operação as embarcações - Pinheiro, Anna Nery, Agenor Gordilho e Ivete Sangalo, com saídas programadas nos horários regulares (de hora em hora).

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat,durante a manhã desta quinta (09), operou com quatro(04) embarcações - Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Agenor Gordilho e Ivete Sangalo -, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Juracy Magalhães Jr. esteve em stand by, para integrar a operação caso necessário.
Agora a tarde o sistema Ferry-Boat,estão em operação as embarcações - Pinheiro, Anna Nery, Agenor Gordilho e Ivete Sangalo, com saídas programadas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Juracy Magalhães Jr. se encontra em stand by, podendo integrar a operação,caso haja alguma alteração na demanda.Até o momento,o movimento de pedestres e veículos é tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Contatos - Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  09/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito