PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 2 de março de 2017

Sistema Ferry-Boat tem movimento intenso nesta quinta (02) sentido Salvador

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat realizou viagens durante toda a madrugada desta quinta-feira (2),e iniciou esta manhã com fluxo intenso de passageiros e veículos no terminal Bom Despacho.Agora a tarde até o momento,o fluxo de veículos ainda é intenso no terminal Bom Despacho,sentido Salvador.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Segundo informações da ITS, o sistema Ferry-Boat realizou viagens durante toda a madrugada desta quinta-feira (2),e iniciou esta manhã com fluxo intenso de passageiros e veículos no terminal Bom Despacho. Para atender a esta demanda, as viagens ocorrem a cada 30 minutos com seis embarcações à disposição: Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares.Já no terminal de São Joaquim,o movimento foi bem menor.
Agora a tarde até o momento,o fluxo de veículos ainda é intenso no terminal Bom Despacho,sentido Salvador. A Operação Carnaval da Internacional Travessias Salvador, operadora do sistema,vem realizando viagens sem interrupção desde as 4h da última terça-feira (28/02), com saídas a cada 30 minutos.O atendimento 24h encerrará hoje, às 23h30. O movimento de passageiros em Bom Despacho, assim como a demanda de veículos e passageiros no terminal São Joaquim, são bem menores e sem filas. Permanecem em tráfego as embarcações: Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares.
Contatos através do Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  02/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito