PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 3 de março de 2017

Metrô de SP e CPTM registram queda de passageiros transportados em 2016

Transportes sobre trilhos  🚇

A principal explicação é a crise econômica. Com maior desmeprego, menos pessoas se deslocam diariamente para o trabalho. A não expansão da rede também faz com que usuários migrem para outros tipos de locomoção como ônibus e carros.

Caio Lobo - ViaTrolebus
foto - ilustração/arquivo
O Metrô registrou, pela primeira vez desde 2004, queda no número de passageiros transportados em 2016. A estatal transportou 1,107 bilhão de passageiros –10 milhões a menos que em 2015. Queda de 0.9%.
A principal explicação é a crise econômica. Com maior desemprego, menos pessoas se deslocam diariamente para o trabalho. A não expansão da rede também faz com que usuários migrem para outros tipos de locomoção como ônibus e carros. Para este ano está prevista a entrega de 9 estações da Linha 5 – Lilás e 2 na Linha 4 – Amarela, o que com certeza irá fazer aumentar o número de passageiros na rede.
A CPTM também registou queda em 2016. Transportou 819,4 milhões de passageiros, o que representa uma queda de 1,4% em comparação a 2015.
Fonte - ViaTrolebus  03/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito