segunda-feira, 13 de março de 2017

Governo apresenta novas estações do metrô e obras do terminal de ônibus de Pituaçu

Transportes sobre trilhos  🚇

Na terça feira (14) as 8h30 será realizada uma visita guiada com a imprensa,da estação Acesso Norte até Pituaçu. Além das estações Pernambués e Pituaçu, que foram visitadas pelo governador Rui Costa em fevereiro, as equipes de reportagem terão acesso - pela primeira vez - às estações Imbuí e CAB, que já estão prontas.

Da Redação
foto - CCR
O Governo do Estado e a CCR Metrô Bahia realizam, às 8h30 de terça-feira (14), uma visita guiada com a imprensa da estação Acesso Norte até Pituaçu. Além das estações Pernambués e Pituaçu, que foram visitadas pelo governador Rui Costa em fevereiro, as equipes de reportagem terão acesso - pela primeira vez - às estações Imbuí e CAB, que já estão prontas. Na ocasião, o terminal de ônibus de Pituaçu também será visitado pela imprensa.
Participam da visita guiada o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres; o presidente da CTB, Eduardo Copello; e o presidente da CCR Metrô Bahia, Luis Valença.
Orientações à imprensa - As equipes de reportagem deverão chegar às 8h30 ao Terminal de Ônibus Acesso Norte, onde há vagas para estacionamento, e todos os profissionais devem usar calçados fechados já que haverá visita a obras. O assessor de imprensa Carlos Prates estará no local para mais informações, disponível pelo telefone (71) 99211-0311.
Com informações da Secom Ba. 13/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito