PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 29 de março de 2017

Ferry-Boat tem movimento tranquilo nesta quarta (29) na travessia Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

O sistema opera com movimento tranquilo nos dois sentidos da travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica com quatro embarcações em serviço,e partidas com intervalos de hora em hora.

Da Redação
foto - ilustração/ITS
Segundo a ITS administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, quatro embarcações estão em serviço nesta manhã de quarta-feira (29),na travessia entre Salvador e a ilha de itaparica.Os ferries Anna Nery, Agenor Gordilho, Pinheiro e Ivete Sangalo,operam com saídas nos horários programados,de hora em hora, e a embarcação Juracy Magalhães Jr. encontra-se de prondidão na reserva podendo entrar em serviço caso necessário. Neste momento, o movimento de passageiros e veículos está tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O sistema opera também com o serviço de Hora Marcada,os viajantes,condutores de veículos,que optarem pelo serviço,deverão consultar antecipadamente o site da ITS-portalsits.internacionaltravessias.-,para verificarem a disponibilidade de vagas para embarque,e efetuarem o pagamento dos bilhetes com cartões de crédito ou débito.
A ITS disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Com informações da ITS  29/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito