PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 18 de março de 2017

Dubai terá sistema inovador de transporte autônomo

Mobilidade  🚌

A empresa holandesa de tecnologia, 2get there, vai entregar um novo sistema de veículos automatizados em Dubai, que ligará  Bluewaters com a rede de estações de metro da cidade.

Eurotransport
eurotransport
O novo sistema inovador de transporte terá uma capacidade de transportar 5.000 pessoas/hora por sentido,com uma ligação que será feita por veículos automáticos entre Bluewaters e o metrô.O sistema ira se tornar o maior do gênero no mundo e é considerado um exemplo das soluções futuras de transporte autônomo.
O sistema de transporte automatizado de Bluewaters contará com 25 veículos de transporte de passageiros Group Rapid Transit (GRT) sem motorista,capazes de transportar 24 passageiros cada um,ligando as estações da ilha,do Porto de Nakheel e a Estação de Metro Tower,a aproximadamente 2,5 km de distância. A capacidade será inicialmente de 3.350 pessoas hora por sentido,com a possibilidade de aumentar para 5.000 pessoas hora por sentido e a viagem terá duração aproximadamente de 4,5 minutos.
A 2get there realizará o projeto através de sua joint venture no Oriente Médio com United Technical Services.
"Até 2030, 25% de todas as viagens de transporte em Dubai serão inteligentes e sem motorista", disse o vice-presidente do Oriente Médio e da United Technical Services, Ziad Al Askari.
Com informações do Eurotransport  17/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito